domingo, 27 de maio de 2012

23ª Semana de Gestação

 

Desenvolvimento do seu bebê

Durante esta semana o seu bebê cresceu mais um pouco, e neste momento ele pode estar medindo 20 cm de comprimento e pesando aproximadamente 460 gramas(Yukari esta com 466gramas), o que pode ser comparado a um boneco pequeno.
O corpo do seu bebê está ficando cada vez mais gordinho e a sua pele ainda se encontra enrugada devido à falta de gordura subcutânea. No entanto, você não precisa se preocupar, pois após o nascimento a pele do seu bebê estará normal.
Você também pode começar a perceber que os movimentos do seu bebê estão se tornando cada vez mais constantes, o que é normal nesta fase da gestação. As atividades do seu bebê daqui pra frente tendem a ser mais agitadas. Portanto, não se preocupe caso o seu comece comece a se movimentar todo o momento.
O sistema digestivo, circulatório e respiratório do seu bebê estão quase formados, e logo o seu bebê estará preparado para a vida fora do seu útero.
A audição do seu bebê está bem desenvolvida nesta momento, e agora ele já pode ouvir a sua voz claramente e até mesmo o barulho digestivo e o seu coração batendo.
Dicas: Como a audição do seu bebê está mais apurada, você pode começar a conversar com o seu bebê. Isso mesmo que você leu, conversar. Há pessoas que pensam que conversar com o bebê é loucura, mas mal sabem elas que estão totalmente erradas. Conversar com o bebê ainda na barriga da mãe é a coisa mais natural do mundo, além disso ajuda no fortalecimento do vínculo materno-filial. Isso vale para o seu parceiro também.
Prematuro: Caso o seu bebê nasça durante esta semana ou até a semana 26 da sua gestação, infelizmente haverá a chance dele não sobreviver. Agora, caso ele nasça após a semana 26, a possibilidade dele sobreviver será bem maior, chegando ficar entre 80 a 90 por cento. Vale ressaltar que os fatores que determinam a possibilidade de sobrevivência do bebê são vários.


____________________________________________


Dica Olá para as estrias!!!!
Olá para a listra nigra!!!
Olá para a barriga maior!!!
E finalmente, um Ola especial para os chutes do bebê!!! OOOOOOOLAAAAA BEBÊ!!!

Papai sentiu pela primeira vez, nossa Yukari chutando!!! =D
Ficou tão feliz que precisou sentir mais algumas vezes!!!kkkkkkkkkkkkkk
Eu ja havia sentido(colocando a mão na barriga), 2 noites atras! =D
Acordei as 2:20+/- e ela estava fazendo festa na minha barriga!
Que sensação maravilhosa,meu deus!!!
Minha yuyuzinha dizendo; Estou aki mamae!!! Daki a pouco estarei em seus braços!!! =D


Mudei novamente de GO. Dessa vez achei uma "porreta"!!!
Me encheu de exames,me virou da cabeças aos pes...Falou,falou e falou!!!Adorei!
Diz ela que tentaremos "me" livrar dessa infecção(fungo)... Sendo q o medico anterior havia dito q não teria como me livrar,e que eu o teria pelo resto da gestação =(
Bom,vamos ver noque vai dar!!! =D

Fiz a morfologica,gravei em um DVD Claaaaroooo!!!
Fico vendo e revendo, e me emociono todas as vezes!!!
Tem uma parte que a yuyu abre o "bocaaaao" como se estivesse com sono!kkkkkkk
É linda!!!!

Uma fotinha do perfil dela para meus leitores!!!
Vejam só que nariz lindo!!!    =D
Ate parece que ela estava sorrindo   =)
Papai me chama de "minha bicudinha"...
Não sei não,mas estou com uma forte impressão de que ela vai ser a "cara" dele...
Quando nascer,venho aki dizer e mostrar se eu estava certa ou nao!rsrsrs
Ultrasom é apenas uma foto com uma imagem borrada...
Mas se a foto com a imagem borrada for a do nosso filho(a), automaticamente se torna a FOTO MAIS LINDA DESSE MUNDO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário