quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

2ª Semana de Gestação.

E novamente, você ainda não está grávida!rsrsrsrsrs
Na verdade, a sua ovulação so vai acontecer laaaaa pro final dessa semana, isso se o seu ciclo for de 28 dias!
________________________________________
O meu sempre foi meio doido por causa da minha SOP (Sindrome de Ovários Micro-Policisticos). Meus ovários mais pareciam uma plantação de uvas kkkkkk #mentira.
O fato é que quem tem esse "probleminha", acaba tendo dificuldades para engravidar... Bom,pelo menos foi algo do tipo q me falaram @Médicos.
Na verdade, fiquei desesperada,afinal meu maior sonho era ser mãe,ter um filho, viver uma gestação, sentir esse amor maior... Cheguei a ouvir horrores de alguns ginecos me desmotivando totalmente! Mas eu creio num Deus maior, que me provou o quanto é o seu amor por mim! =D
_______________________________________
Voltando ao assunto original...
Nessa 2ª semana, se de fato você quer engravidar, vaaaai teeentando, namora baaastante! =D Quem sabe no final dessa semana, tudo tenha dado certo! =D
Não esquece de abandonar os vícios, nada de bebida, drogas, nem mesmo aquele cafézinho heim!!!
Nos vemos na semana seguinte!

2 comentários:

  1. Eu tbm tenho essa síndrome de ovários policísticos! Horrível né? Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era um monstro pra mim, Mayara... Anos chorando, pensando que não iria conseguir engravidar! Mas como eu disse, eu acredito num Deus maior, o "médico dos médicos".
      E CISTO nenhum conseguiu segurar a mão de Deus na minha vida!
      Agora estou carregando comigo esse presente de Jeová, e vivendo uma felicidade sem igual! =D

      Tenho certeza que do mesmo jeito que eu consegui, vc tambem conseguirá!!!
      PQ NAO EXISTE TRATAMENTO MELHOR DOQUE DOBRAR SEUS JOELHOS DIANTE DE DEUS, E SE HUMILHAR, IMPLORAR POR SUAS BENÇÃOS...

      E aceitar que TUDO, EXATAMENTE TUDO vem no MOMENTO CERTO!!!

      Beijinhos, e boa sorte! =D

      Wellen Abe

      Excluir