quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

7ª Semana de Gestação.

A cabeça, o coração, medula espinhal, e alguns dos vasos sanguíneos começam a se formar. Como estes vasos se forma, o coração começa a bombear fluído através deles, e os primeiros glóbulos vermelhos do seu bebê são criados.
Nesse momento o seu bebê deve está medindo cerca de 7 a 9 mm, o que pode ser comparado à um caroço de feijão.
A boca, narinas, ouvidos e olhos são uma das características faciais que se tornarão mais definidas nessa semana. semanaasemana.com.br

Gengibre e suco de limão ajuda nas nauseas. Há quem diga que maçã também ajuda...Conversando com uma e com  outra, sempre vai aparecer receitas milagrosas... Confesso que ate agora oque tem me ajudado é biscoito de agua e sal...
Se bem que ando sentindo enjoo o dia todo, as vezes mais, as vezes menos.... Mas ele esta aki, todos os dias!rsrsrsrs

Nessa semana, os sintomas diminuiram um pouco...Consigo me alimentar melhor, e ja não provoco mais!
Porém o mal estar (talvez um pouco psicologico) permanece!
Espero que so nos 3primeiros meses, como todos dizem! =D
Estou ansiosa pra ver meu bebê no ultra som...Ouvir o coração dele(a) batendo!
Fui a 1ª consulta com o Ginecologista Obstetra o qual escolhi para iniciar meu Pré-Natal!
16Exames. fezes,urina e os outros graças a deus foram de sangue!rsrsrs
Mes que vem levo os resultados e pego os outros exames. Esses que fiz eram para investigar a minha saúde, os proximos acho que será para saber do bebê...
Não tenho idéia sobre pré-natal rsrsrs
Mae de primeira viagem é tudo novidade!rsrsrs

A vovó materna ja andou comprando presentinhos!
Ainda é muito cedo, afinal vai demorar pra sabermos o sexo, mas vamos deixar ela cooorujaaaar o neto(a).  (^_^)

Presentinhos da vovó;

 Lindo!!!
VERMELHO pra saída da maternidade!!!

Obrigadão mãezinha, adorei tudo! Seu neto(a) tbm vai amar!!! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário