quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Feliz aniversário, Amor da Mamãe!!!!

Hoje o blog está em festa!

Primeiro porque HOJE a minha princesinha Yukari está completando 4 MESES!!!!
É muita alegria, olho p vc dormindo aquí do meu lado e não acredito que fui tão abençoada por Deus!Obrigado minha princesa por me fazer tão feliz! Hoje sim,sou uma mulher realizada!!!Você é o sonho que um dia sonhei e pensei que fosse impossivel!!!Você sem sombra de dúvidas, é muito mais do que pedi pra Deus!!!Mamãe te ama de verdade e jamais vai se afastar de ti!!!!












================================================

Também estamos em festa porque, o blog foi criado em uma quarta feira,22 de fevereiro de 2012 e hoje, menos de 1 ano, ja temos mais de 13mil acessos!!!!
Isso siiiigniiiiifiiiicaaaaa....huuuummm....veeeejaaamoooos..... +/- 13.000 / 365 é =............... Aaaaah, isso significa MUUUUUITOS acessos por dia! =D

Isso é muito gratificante!!!
Nunca tive um blog por tanto tempo e acho que so mantive esse porque de fato tive muitas dúvidas e medos durante a gestação e achei legal dividi-las com os familiares e amigos,porém acabei ajudando outras mulheres que assim como eu,estava passando por aquele momento! =D
Aos meus visitantes Anônimos, silenciosos porém sempre presentes, deixo aqui o meu MUITO OBRIGADO, por me acompanharem por todo esse tempo!!!
É para VOCÊS que hoje abro o champagne!

Nenhum comentário:

Postar um comentário