segunda-feira, 2 de abril de 2012

O primeiro chute do bebê!



Estou radiante!!!
Madrugada de Domingo, ja deitada e pronta para dormir, estava eu a conversar com meu esposo quando de repente....
Uma tremidinha...Isso mesmo!UMA TREMIDINHA!!!
Mais parecia um celular vibrando kkkkkkkkk
Confesso que procurei o "tal" celular que jurei ter sentido proximo da minha barriga!hahahaha
De repente a ficha caiu...Logo me lembrei de um comentario de uma amiga do trabalho;Você vai sentir uma tremidinha....rsrs
Ainda comentei com meu esposo; Amor, acho que o bebê chutou!!! 
ACHO...ACHO...ACHO....SERA?
Conversando por mensagens com minha mãe,ela me garantiu que era realmente o bebê! "Oiiin, que lindo"  *--* 
Nessa segunda-feira conversei sobre o assunto com as amigas do trabalho, todas felizes assim como eu!!!!  ^^   FINALMENTE CHUTOU!!!rsrsrsrs

Confesso que nem esto acreditando direito, foi apenas madrugada de sabado para domingo...Ja é noite de Segunda e não senti mais nada...
Ansiosa...Estou super-mega-hiper-ultra-....ansiosa!!!
Quero sentir novamente!!!
Quero saber o sexo!!!
Que decidir logo o nome!!!
Quero comprar logo o berço!!!...
Aiiiiin, são tantas coisas para providenciar...
E eu nem sei ainda se vai ser ELE ou ELA!!!
É obvio que independentemente do sexo, o amor é o mesmo!!!!
Mas ainda sim, aposto que TODAS as mamães ficam ansiosas assim como eu!!!

Hoje recebi uma mensagem da clinica o qual fiz os primeiros exames; Sangue,fezes e urina.
Apos quase 1 mês de atraso, os exames chegaram!
Amanhã mesmo irei busca-los e levar ao médico. E é claro,pedir LOOOOGOOO um ultrasom 3D!
Tenho esperanças de que amanhã ou depois conseguirei ver o meu bebezinho e saber se vou chama-lo de "meu amorzinho" ou "minha borboletinha"!   =D

Deus vai abençoar, e tudo vai dar certo!!!  m(^_^)m
Espero amanhã voltar aquí e ja apresentar a voces, um NOME definitivo!!!! hehehe


Beijux....Ate amanhã!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário