sexta-feira, 13 de abril de 2012

Meu mundo agora é Rosa!!!

Oba, mais um dia de comemoração!
Hoje estamos completando nossa 4º mês juntinhos meu amorzinho!!! Ou melhor, minha princesinha! ^^
É isso aae geeenteeeeee!
MENINA!
"Meu mundo agora é ROSA!

Calma,vou contar tudinho!
Fiz 2 US em 2 médicos de clicas diferentes!
Ambos falaram a mesma coisa!
"Parece que é uma menina!"
Porém também resta dúvidas pois ainda é cedo! Ou seja, 2 semanas para tentar ver o bebê novamente e confirmar se é mesmo a minha linda Yukari a bordo...  =D


Confesso que estou ansiosa! (nem precisava confessar!rsrsrs)
Porém agora um pouco menos doque antes!!!

Espero ansiosa pelo dia 27 quando terei uma nova consulta com o GO onde ele ira realizar outra US!!!

Nos resto, retornei ao trabalho.
Ainda estou sofrendo(SOFRENDO,SOFREEEENDO MUUITO) com a infecção que peguei pela 3ª vez desde que engravidei!!!!!
Essa semana também esta sendo marcada pelos vômitos(pois é,infelizmente estão de volta).
Dores de cabeça... Não tão frequentes o quanto eu imaginava, porém mais presentes doque antes!
Os seios ja estão menos sensiveis!
Azia (muuuuuuita azia) Basta comer alguma coisa, e já era!Lá vem a bentida azia novamente!rsrs
A barriga ja está grande!Já não dá mais para esconder a gravidez com roupas largas...
Durante o dia de hoje,senti algo estranho no pé da barriga. Não era o bb pulando ou chutando...Era mais como um "peso" extra...Como se o bb estivesse mais baixo...Estranho!
Dor lombrar! E cooomo dói.afff
Sono, muito sono!!!Preguiça...Muuuuita preguiça!rsrs

Falando em preguiça, apesar da novidade quentiiiiissiiimaaa que vim trazer, estou caindo de sono! Vou me retirar, terminando assim esse post...
Amanhã estarei de volta!!!
Um ótimo final de semana!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário