sexta-feira, 27 de abril de 2012

Mãe de MENINA




Um dia sonhei …
Quero ser mãe de uma menina que ande de marias-chiquinhas
pela casa empurrando um carrinho de bonecas,

Que trombe nos móveis às risadas,
Brinque com meus sapatos de salto,
Faça roupinhas para suas barbies descabeladas.
Quero ser mãe de uma garotinha
que fique com as bochechas coradas de correr.

Que suba em árvores…
uma moleca bonitinha, que coma fruta do pé e limpe a boca na manga da blusa de crochê,
Que tome sopa fazendo barulho sem querer.
Quero ser mãe de uma menina de lindo olhar,
Que ria escondido,
Que pregue peças,
Brinque de vídeo-game,
fique brava quando perder
E quando tiver de tomar bronca, que saia a correr descalça pela casa,
Que goste de sorvete com chantili.
Que seja a primeira da classe e seja elogiada por isso, a danadinha.
Quando adolescente, que chore vendo um filme,
Que ganhe seu primeiro sutiã,
Que escove os cabelos para dormir,
Que queira namorar e sair,
Que chore no meu ombro a primeira decepção,
Que peça permissão para chegar de manhã,
Que quando mulher, saiba que não é facil ser mãe…
mas tenha a mesma sorte que eu: seja mãe de uma menina!"




Autor desconhecido 
___________________________________




Olá pessoal! 
Estou transbordando de felicidade pois hoje foi tirada as minhas dúvidas!
Na consulta com o GO, ele me confirmou finalmente o sexo do bebê!
E para o meu espanto, minha intuição estava 100% certa!!!!!!!
É A MINHA YUKARI-CHAN QUE ESTÁ A BORDO!!!

Durante essa semana tenho ido frequentemente ao médico devido a infecção que estava voltando, e a um problema que apareceu nas minhas maos desde o ano passado,como uma alergia!
A alergia que tratei por 1 ano pensando que fosse micose,na realidade é um tipo de alergia a produtos químicos, e certos alimentos também!Ou seja, o unico remédio é usar luvas na hora da faxina e de ir pro fogão!
Já odeio cozinhar, agora ter que fazer isso usando luvas,ninguém merece! 
Fui medicada com relação a infecção e também fiz um exame para saber certinho que tipo de fungo esta me perseguindo...Dia 10 recebo o resultado!!!
 Em casa,fui passar a pomada(vaginal) que a médica me receitou, e notei um sangramento. Entrei em desespero CLAAARO!
Já era tarde da noite, somente por isso não fui correndo para a maternidade! Resolvi esperar para ver se o sangramento iria continuar, e graças a Deus isso não aconteceu!
Hoje meu GO me afirmou que o sangramento foi devido a inflamação do utero(ou do colo do utero,sei la rsrs), devo ter colocado o aplicador muito fundo!   =/
Hoje na clinica tratei de comer muuuito chocolate pra ver minha bebê pulando, bem agitadinha,mas não adiantou muito não. Ela estava quietinha e toda apertadinha(tadinha)... Já ta tãaaao grande que agora tem que ficar encolhidinha!rsrsrs
Eu nem acreditei quando o médico me disse que era menina, fiz ele confirmar 2x!!!
Meu esposo queria tanto menina,e eu também claro. Acho que a maioria das mulheres querem menina! Culpa da infancia, desde pequenas somos acostumadas a cuidar de bonecAs...
Bom, o fato é que minha Yuyuzinha está bem,escutei seu coraçãozinho e a vi em todos os angulos. Dessa vez ela quis aparecer de perninhas abertas rsrsrs  Acho que é porque já esta apertadinho a casinha dela rsrsrsrs
Tão grande,tão forte, tão linda a minha menininha!!!  

Venha ao mundo com muita saúde, meu amorzinho!
Que Deus continue nos abençoando!!!
Mamãe te ama demais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário