terça-feira, 20 de março de 2012

Meu Bebê adora fazer gracinha pra mamãe!

Hoje meu dia começou cedo, da cama pro banheiro, do banheiro pra cama...
O ruim nao é "provocar"...Ruim mesmo é "provocar" sem ter nada no estomago!
La se vai meu Ácido Fólico novamente!
Ontem devido aos vômitos, me senti indisposta e resolvi prolongar meu final de semana. Só não pensei que fosse prolongar esse final de semana ate o proximo!rsrsrs
Me consultei com meu 3º Ginecologista Obstetra, e ele resolveu me deixar em casa de repouso por mais alguns dias!!!
Pensei que estivesse tendo difuldades em encontrar um GO o qual eu me identificasse, mas conversando com uma gestante e outra, vi que não. Isso acontece com todas as gravidas de primeira,segunda ou terceira viagem rsrsrs.
Me sentí menos "estranha"... Achava que o problema estava comigo, que eu estava sendo "chata" demais, exigente demais, "fresca" demais!rsrsrs Mas toda mãe que ama seu filho procura oferecer o melhor possivel de tudo!!!
Acho que dessa vez encontrei o "melhor" dos GO's que ja me consultei até hoje!
Não pelo atestado "gordo" rsrsrsrsrs. (não somente rsrs).
Fui suuuuper bem recebida(quem é que não gosta de ser recebida com um sorriso estampado, uma conversa descontraída).
Apesar do atraso exagerado do GO ontem, a consulta valeu cada minuto de espera!!!( Valeu meeesmo!)
Logo de início ele ja fez a minha carteirinha de Pré-Natal, ja pegou meus exames ja fez as anotações dele,mas o melhor de tudo, fizemos um US. Ví meu nenénzinho de novo!!!!
A primeira vez que vi meu bebê, foi numa transVaginal que um go indicou devido após um tratamento de fungos. Lá vi(descobri) meu amorzinho. E ja deu pra ver o coraçãozinho dele batendo...rsrs
A segunda vez que o ví foi semana passada, porque não me aguentei de curiosidade, de ansiedade. Precisava saber dele(a)!!!
Como ja relatei, ele(a) estava de perninhas cruzadas e chupando o dedinho. "Fazendo pose pra mamãe!"
Ontem a novidade foi outra! ^^
Ele(a) pulava, se contorcia, pulava de novo...Dava tchauzinho!
Foi um momento lindo, uma cena maravilhosa! (^_^)
A cada pulo, so se ouvia minha risada! Corujeeeei muuuito!!!!
É maravilhoso tudo o que envolve meu bebê!
Me encantei com cada movimento,cada pulo, cada tchauzinho rsrsrs
É, ja ví que vou ser/sou uma mãe muuuito boooba!kkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário