sexta-feira, 16 de março de 2012

Resultado da Translucência Nucal. Foto do meu nenem!!!! \(^_^)/

Estou transbordando de felicidade!
Hoje resolvi trocar de Obstétra, no caminho para a clinica encontrei 1 amiga que também esta gravida!
Ela me orientou em tudo, inclusive conseguiu para mim o adiantamento do exame de Tranlucência Nucal. Meu GO havia pedido o exame para apos o dia 20, porém realizei hoje 16/03/2012. Na verdade eu não estava me aguentando de curiosidade, PRECISAVA ver meu bebê, ter a certeza que esta tudo bem com ele(a)!!!!
Me consultei com a nova GO indicada por 4 das 4 amigas gravidas que conheço! ^^ Uma senhora muito "gente fina" que riu muito da minha ansiedade, e como todos os outros, pediu para eu ter calma!kkkkkkk

Decidi então seguir meu pré-natal com ela e também com outro gineco que irei conhecer dia 28 em uma outra clinica também super bem indicada(tanto a clinica o quanto o gineco foram hiper indicados)rsrs.

Segundo uma amiga,todas as consultas que ela tem com ele (1x ao mes), ele faz US para ter certeza que esta tudo bem com o nenem!
(Médicos assim são os que se formaram pelo amor á medicina e não pelo salario).

Bom,voltando ao exame...
Quando vi as primeiras imagens, foi algo mágico!
Vi certinho a cabecinha do nenem, o corpinho, os bracinhos, as perninhas...
Ele(a) estava com a mao no rosto,segundo o médico provavelmente o nenem estava chupando dedo!kkkkkkkk (igualzinho a mamãe aki rsrsrs).
Mas oque me deixou sem palavras foi quando vi que ele(a) estava de pernas cruzadas...Como se estivesse sentado beeeem relaxado chupando dedo!kkkkkkkkkkkk
O medico ainda brincou dizendo que ele(a) estava "fazendo pose",hahaha nessa hora eu ja chorando, acabei misturando o choro com o riso!!!!hahahahahaha

Ouvi finalmente o seu coraçãozinho...Mais parecia um galope de cavalo, de tao rapido!!!!
So de lembrar ja me enche os olhos de lagrimas rsrsrsrs
Quaaaaanta emoção!
Naquele momento desejei que meu esposo estivesse alí comigo participando dakele momento!
Mas fui impaciente e acabei me adiantando!!!Não faz mal, provavelmente semana que vem ou na outra farei esse mesmo exame novamente(so para confirmar que de fato esta tdo bem rsrs), entao farei questão da presença dele! ^^

AGORA SIM, estou muito mais calma! Muito mais confiante! Muito mais relaxada!
O resultado da translucência Nucal não poderia ter sido melhor!
OBRIGADO MEU DEUS!!!COMO TÚ ÉS MARAVILHOSO!!!MUUUUITO OBRIGADO!!!

Abaixo vai fotinhas do exame e do nenem!

Vovó, eu ja tenho 51 mm \(^_^)/

2 comentários:

  1. NOSSAAA MAMÃE WELLEN,SUA FELICIDADE ME GONTAGIOU,COMO É GRATIFICANTE VER QUE VOCÊ ESTÁ TÃO FELÍZ,VOCÊ SIM É UMA MÃE BEM GRAVIDINHA,FELICIDADES E QUE DEUS TE DÊ UMA BOA HORA,ESTOU PARTICIPANDO E MUIIITOOOO DA SUA GRAVIDEZ, TÔ ADORANDO ESSA FELICIDADE, BEIIIIJOOOSSS...

    ResponderExcluir
  2. ^^ Muito obrigado "Anônimo"!!!! hehehe
    Essa gravidez foi MUUUUITO desejada, e esta sendo MUUUUITO esperada por mim e pelo meu esposo!
    Oque sinto é uma mistura de sentimentos, hora felicidade, hora preocupação, hora ansiedade, hora curiosidade...kkkkkkkkkkkkkk

    Muitissimo Obrigado pela sua presença!
    Mais ainda pelo seu comentario!!!

    Por Favor, VOLTE SEMPRE E SINTA-SE EM CASA!!! (#^_^#)
    Beijinhos

    Wellen

    ResponderExcluir