sexta-feira, 23 de março de 2012

Um pequeno desabafo de grávida!

Confesso que hoje estou um pouco triste!

Fui buscar meus exames, e novamente AINDA NAO CHEGOU!Como pode?vai fazer 2 meses que os fiz e nada ainda...
Depois almocei no shopping (um shopping bem popular, a praça de alimentação so tem uma lanchonete e uma lan house rsrs).
Dei uma volta na avenida, caminhando  tranquila de loja em loja a procura de moveis para o bebê e do enxoval...
Aiiiiaiiii, tanta coisa linda, tantos vestidos de gravida lindos, tantos berços, armarios, guarda-roupas, carrinhos, chiqueirinhos... E eu sem saber o sexo, e sem ao menos dinheiro pra comprar 1 body pro neném... =(
3 meses e 1 semana, e eu ainda não comprei nada pro bebê!
SIM, eu desejei tanto passar por essa experiencia, ter um filho, alguem para amar e ser amada pelo resto de minha vida...
Mas a gente nunca pensa que as dificuldades são imensas, principalmente se o casal não é "bem de vida"!
Meu esposo vivia dizendo; Ainda não temos condições de ter um filho. E eu sempre achava que era desculpa dele para me "enrola" mais alguns anos...
Eu sempre pensei; Onde come 1, come 2... Fome nosso bebê nao vai passar!!! E eu nao sou uma mulher chata, ligada em moda, grife, marcas etc e tal...Nunca fui "fresca" com roupas,calçados nem nada disso e acredito que com meu filho(a) eu nao serei diferente!
Meus planos era começar a comprar as coisas do neném, as mais caras pelo menos, agora nesse ano de 2012, como por exemplo, o berço, o armario, o carrinho, a cadeirinha, moises etc e tal...Mas Deus quis nos presentear mais cedo rsrsrsrs. Tive que mudar totalmente os meus planos ate porque estamos enfrentando um momento meio delicado financeiramente falando rsrsrs.

Bom, vou continuar dobrando os meu joelhos na presença do meu Senhor Jesus, e pedindo para ele me ajudar a preparar tudo para o chegada desse anjinho que ele esta me enviando rsrs. Que dê tudo certo no final! E o mais importante, que nos dê saúde...

Agora chega de tristeza e lamentações!
A nossa vida ja é dificil, e entrar num blog pra ler reclamações e problemas dos outros não é agradavel!rsrsrsrs

vou tomar um banho que ta calor demais, e jaja volto com uma matéria interessante que encontrei navegando por ae...

Beijinhos, beijinhos e tchau-tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário