sexta-feira, 23 de março de 2012

Um tesouro que encontrei e vou dividir com todos vocês!

Poxa vida, encontrei um blog "porreta" de bom! ^^
Vasculhando fotos para postar no post de 13 semanas de gestação, encontrei o blog e acabei gastando a tarde toda lendo os varios e varios post's dela!
Ela criou o blog quando ainda era tentante. Engravidou e teve a nenem (seu bombonzinho), e a pouco tempo foi a festa de 1 aninho dela! =D
Comecei a ler em partes, depois curiosa do jeito que sou, fui direto pro inicio (a primeira postagem).
Muito bom ver a emoção dela, os primeiros meses...qro chegar logo ao nascimento da bebê! ^^

Para quem gosta de blogs, essa é uma otima opção! Eu estou adorando a leitura!!! O legal é que ela passou em varios momentos, o mesmo que eu estou passando.... A dificuldade em encontrar o GO certo, etc e tals...rsrsrs


Dona Mocinha(CLIQUE AQUÍ)

Ps; Para quem deseja fazer o 1º aniversario do seu baby, ela tem uma lista completa de tudo oque fez/usou/sobrou do aniversario da bombom dela!!! Ficou um encanto!!!Lindas fotos!!!
Me deu mais vontade de eu mesma preparar o aniversario do meu!ehehhehe


Beijinhos em todos!!! Até outro dia!!!  =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário